Enquete
O que voçê achou do site ?
Gostei
Não gostei
Muito bom
Muito ruim
Ta deixando a desejar
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (295 votos)




ONLINE
1








Baixe o Flash Player para executar...




Quem sou eu pronto pra orkut,facebook feminino

Quem sou eu pronto pra orkut,facebook feminino

 

seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *—–*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt ♥. A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³

Por que será que nós meninas somos tão bobas em pensar que ainda existe um “príncipe” que vai dizer tudo que você quer ouvir, que vai cantar uma musica que faz lembrar você, que vai fazer loucuras de amor por você, que vai te amar demais, que vai dizer “eu te amo” a cada 2 minutos que estiverem juntos, que vai te elogiar sem você perguntar, que vai dizer que quer se casar com você da maneira mais inesquecível ou até mesmo um garoto que vai te ligar todos os dias e você vai perguntar, porque me ligou? E ele vai te dizer, só pra dizer que te amo. Que vai te mandar depoimento enormes dizendo do amor que sente por você. Ou então mandar um simples ♥, que faz você se derreter toda.
Por que mesmo quando eles nos magoam nós que devemos pedir desculpas? Por que qualquer coisa que eles fazem por nós, eles querem que nós reconhecemos aquilo como nunca? Por que só nós dizemos “eu te amo” mil vezes, só nós os perguntamos se estamos bonitas, por que nós os elogiamos, por que a gente chora desesperadamente no meio da noite por uma coisa que ele nos fez? Eu não quero alguém perfeito, eu quero alguém imperfeito feito pra mim

eeυ ? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~’ .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp … –’
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³

x fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser!  ‘põe mais gliter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm…αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm… Sou o quє sou, não o que fαlαm.

A meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme… αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste… α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥


Eu sou α suα luz no fim do túnel , α gαrotα imperfeitα mαis perfeitα que você jα viu
Eu sou α meninα que cresceu e αprendeu , vibrou com αs vitoriαs e αceitou αsderrotαs como se fossem pequenos obstαculos e que αcreditα que depois deles , estα o mαior premio de todos , no quαl elα fez por merecer .
Ok , isso foi too emotionαl , mαs como eu iα dizendo , você conhece α gαrotα certα ?nαõ sou eu , pois eu sou o tipo certα dα gαrotα errαdα !

"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva."

********************************************
______*♥* *♥*______• αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •


•.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.



→ Pσ
รรσ єя σluçãσ dσ єu þяσßlємคร...Ou þєиคร σ cσмєçσ dє тσdσ єlє!!! ←



Não gostou do meu Orkut?

Vaza daqui entaum.. nãao o criei com a intenção desatisfazer vc Mané (.!)


'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
• frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
________________________________________

'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
• frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
________________________________________________
"Pαrα uns α mocinhα.
E pαrα outros a vilã !
É opção suα se dαr bem comigo!"


"Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde.

Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes.
Não importα o que eu digα,
Você irá vαlorizαr pelo que vê,
julgαr pelo que ouviu
e opinαr pelo que conheceu.
-Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou.
Então fαçα por merecer."
“A gαrotinhα do pαpαi, α mocinha dα mamãe! Aquelα que já não é mαis α pequenininhα! Aquela já bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipo de gαrotα que não está nem αí pαrα o que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα!”